terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

presentes que eu fiz



Isto de ser bebé tem a sua piada, mais ainda quando nos pintam os pés e as mãos com a desculpa de que vamos fazer presentes...
Tem que haver sempre um motivo válido para as tropelias que fazemos no infantário... ;) , além disso temos que ser imaginativos e oferecer presentes bué de giros aos pais.
Por isso, fiz estes........ um saco com a impressão das minhas mãos e uma botinha para por na chaminé com a impressão do meu pé direito!
Depois haviam de ver as lágrimas de emoção que a minha mãe soltou quando a minha educadora lhe passou para a mão estas relíquias.
Ela disse que nunca tinha gostado tanto de um presente, ela ficou delirante...e mais delirante ficou quando viu o segundo (porque a bota estava dentro do saco, eheheheheh). Só vos digo...Passou-se!!!!!
Para o ano vou-lhe fazer....conto-vos depois....
Bjssssss
e espero que também tenham passado um bom natal!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Amigos. Inês, estás de parabéns pelos teus lindos presentes... muito originais e personalizados! Vai em frente, continua. Estas linda!!! Beijinhos dos amigos Diogo e Sara Lopes.