domingo, 19 de abril de 2009

Fátima



Fomos a Fátima...a mamã decidiu que tinhamos que ir a Fátima!
Fomos a 28.02.2009.
Estamos numa fase muito especial...a introdução da carne na alimentação.
Os papás quiseram pedir á Nª Srª protecção nesta fase tão crucial do meu desenvolvimento.
Hoje querem agradecer...estamos todos muitos felizes, eu dei um pulo no desenvolvimento e estou a tolerar mt bem a carne na minha alimentação diária.
Aos poucos, vamos tentar estar dentro do melhor que a vida tem para nos dar...Os papás fazem a parte deles e eu faço a minha, sou corajosa para lidar com todas as dificuldades.
Querida Nª Sª, ajuda-nos a ser fortes!

4 comentários:

Marília disse...

Ficamos muito felizes pelos teus progressos da Iny! A fé e o apoio dos amigos e família dão-nos forças quando tudo parece desmoronar-se. Eu também quero levar a Leonor à Fátima quando este pesadelo acabar. Beijocas!

belnoemi disse...

Vai dar tudo certo! ;)
Beijocas!

paula costa disse...

olá fofinha Inês. eu sei que Nossa Senhora vai estar sempre mas sempre contigo para te proteger durante toda a tua vida.

Bruna Costa disse...

olá eu sou a Bruna Filipa Leitão Costa. Adorei a tua festa de aniversário de 1 aninho. adorei o teu quarto cor de rosa.És uma bébe muito simpática e sempre bem disposta. Espero que sejamos boas amigas para brincarmos sempre juntas.Também quero que venhas à minha casa para brincares comigo.És uma bébe espectacular. e adorei o teu cachorão.beijinhos grandes desta tua grande amiga não de sempre mas para sempre.jocas