O Nascimento de Uma Estrelinha Brilhante, deu o mote para a criação deste blog que vai acompanhar a intensidade do brilho que esta princesa irá irradiar pela vida fora.
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
8 anos de casados
Os papás festejaram 8 anos de casados...assim o papá decidiu fazer uma surpresa à mamã...
A mamã ficou surpreendida e abriu um sorriso enorme...ainda mais com o simbolismo do bouquet!
8 pés de margaridas, que significavam os 8 anos de casamento dos papás e ainda... 3 rosas amarelas que somos nós...3 flores neste universo de ar, água, natureza...eu, mamã e papá.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
1ª papinha
Hoje foi um dia muito especial cá em casa...os papás fazem 8 anos de casados e para comemorar e o tornar um dia especial envolvendo-me a mim, decidiram, dar-me hoje a minha primeira papinha...assim a data fica assinalada por este meu enorme passo.
Tudo começou assim:
Era uma vez uma mamã muito fofinha que aflita porque eu não andava a comer muito bem, telefonou á médica para saber se já podia dar-me as papinhas ao jantar para me ajudar a papar melhor. Como a médica deixou, a mamã correu para a farmácia para comprar a minha primeira papinha sem gluten, que depois em casa preparou com 150 ml do meu leitinho para 3 colheres de de papa.
O papá vestiu-me um babete impermeável com braços e assim começou esta aventura.
A mamã aventurou-se primeiro...
Eu estava cheia de fome, já chorava...então senti uma colher (eu já sei o que são colheres...a minha mamã usa para me dar as vitaminas...por isso eu sei que é para beber/comer o que vem lá) na minha boquinha e começei logo a comer a papinha
-hummm, isto é diferente...é bom!
Depois a mamã pôs outra colherada, continuei a gostar....depois outra e outra e outra e outra...já lá vai meio prato.
Após muita insistência do papá a mamã cedeu-lhe o lugar e foi buscar a máquina fotográfica para registar a minha evolução.
Podem ver pelas fotos ...que correu tudo muito bem, mas no fim comecei a ficar cheia e já deitava a papa pelos cantos da boca, já tinha papa no nariz, nas bochechas e no pescoço...mas comi aquele prato inteiro de papa...todinhooooo.
Posso-vos garantir os papás ficaram deliciados comigo e eu com a papa.
Pode ser que agora começe a comer bem...o tempo o dirá!
Concorrência???
Mamã babada
Chegou a Cegonha
domingo, 21 de setembro de 2008
1º dia de creche (parte II)
1º dia de creche (parte I)

Ela é um bocadinho chorona, vocês sabem né? Ela passou o tempo todo a chorar...foi uma vergonha. Eu aproveitei para dormir, porque não queria ver a minha mamã tristinha.
Quando chegámos a minha mamã aproveitou logo para me tirar uma fotografia.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Passear
Fui passear, tive que levar um chapelinho na cabeça porque estava muito sol...
Os meus papás decidiram levar-me ao parque... foi muito giro, vi as arvóres, os pássaros, vi borboletas, vi flores e vi outros meninos que eram maiores que eu.
Eu gosto de ver coisas novas, fico muito atenta a tentar captar todas as imagens para me lembrar quando estou a sonhar ...é giro.
Sempre em amassos da mamã
Mamã...já me cortaram o cordão umbilical...tá?
sábado, 6 de setembro de 2008
Cavalitas
Eles inventam tudo para me distrair e descobri que andar às cavalitas é muito engraçado, apoio-me na cabeça do meu papá e vejo tudo muito melhor.
Fico curiosa com tantas coisas que me parecem mais definidas, mais perto e mais pequenas do que quando estou sentada na minha cadeirinha.
Descobri que afinal existem várias formas de andar com os meus papás e esta de andar às cavalitas, depois da surpresa inicial...fez-me rir muito.
Sentada no sofá
pijaminha novo
Tinha uma mamã hipopótamoabraçada a um bebé hipo...parecia mesmo a figurinha da minha mãe comigo...duas fofas abraçadas uma à outra.
Agora vou aproveitar ...e fazer uma sesta.
Sporting, allez, allez
O mobile do meu babycoque
Os papás ofereceram-me um mobile para o meu babycoque, é cor-de-rosa e turquesa, muito fashion, com uma borboleta que faz barulho quando lhe toco nas asas, uma cadelinha com um guizo lá dentro que oiço quando a agito e uma bola com uma superficie reflectora que me permite ver-me sempre que quiser e começar a pensar que o carro até é um optimo local para por rimél nas pestanas...basta ser rapariga e ter um espelho mesmo ali...
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Brincar
sorriso
divertida
Eu adoro estar sentadinha na espreguiçadeira, divirto-me muito quando a minha mamã coloca o cd do fantasminha a tocar e começa a dançar e a inventar coreografias.
Fico a rir-me para ela quando ela decide parar de dançar e falar comigo, frente a frente, de mulher para mulher.
Ela é muito engraçada, faz gestos com os braços, fala para mim, da-me atenção e miminhos. Não consigo evitar de sorrir para ela.
Etiquetas:
divertida
Subscrever:
Mensagens (Atom)