domingo, 21 de setembro de 2008

1º dia de creche (parte I)

Este foi o meu primeiro dia de creche, estava calminha, ao contrário da minha mamã que estava despedaçada por ter que me deixar.
Ela é um bocadinho chorona, vocês sabem né? Ela passou o tempo todo a chorar...foi uma vergonha. Eu aproveitei para dormir, porque não queria ver a minha mamã tristinha.
Quando chegámos a minha mamã aproveitou logo para me tirar uma fotografia.
Aqui já estava na entrada da minha escolinha, junto ao banco da entrada, onde de certeza a minha mamã me vai esperar muitas vezes, porque eu vou estar a brincar com os meus amiguinhos e não vou querer parar....


Até tive tempo para dormir uma soneca na minha nova caminha.



1 comentário:

Tina disse...

Ui que dificil que é deixar a nossa filha pela primeira vez na creche.
Deve ser menos doloroso que alguém nos arranque o coração a sangue frio :(
E com o tempo melhora, mas não passa.
Hoje no caminho para a escola dei por mim a desejar que não tivesse que ir trabalhar, para ficar com as minhas caninas