terça-feira, 23 de setembro de 2008

1ª papinha




Hoje foi um dia muito especial cá em casa...os papás fazem 8 anos de casados e para comemorar e o tornar um dia especial envolvendo-me a mim, decidiram, dar-me hoje a minha primeira papinha...assim a data fica assinalada por este meu enorme passo.
Tudo começou assim:
Era uma vez uma mamã muito fofinha que aflita porque eu não andava a comer muito bem, telefonou á médica para saber se já podia dar-me as papinhas ao jantar para me ajudar a papar melhor. Como a médica deixou, a mamã correu para a farmácia para comprar a minha primeira papinha sem gluten, que depois em casa preparou com 150 ml do meu leitinho para 3 colheres de de papa.
O papá vestiu-me um babete impermeável com braços e assim começou esta aventura.
A mamã aventurou-se primeiro...
Eu estava cheia de fome, já chorava...então senti uma colher (eu já sei o que são colheres...a minha mamã usa para me dar as vitaminas...por isso eu sei que é para beber/comer o que vem lá) na minha boquinha e começei logo a comer a papinha
-hummm, isto é diferente...é bom!
Depois a mamã pôs outra colherada, continuei a gostar....depois outra e outra e outra e outra...já lá vai meio prato.
Após muita insistência do papá a mamã cedeu-lhe o lugar e foi buscar a máquina fotográfica para registar a minha evolução.
Podem ver pelas fotos ...que correu tudo muito bem, mas no fim comecei a ficar cheia e já deitava a papa pelos cantos da boca, já tinha papa no nariz, nas bochechas e no pescoço...mas comi aquele prato inteiro de papa...todinhooooo.
Posso-vos garantir os papás ficaram deliciados comigo e eu com a papa.
Pode ser que agora começe a comer bem...o tempo o dirá!

Sem comentários: