segunda-feira, 14 de julho de 2008




Eu nasci no dia 20/04/2008, às 06.26 H, com 2.745 Kg no hospital S. Francisco Xavier.

Foi uma aventura...

A mamã teve que ir 3 vezes ao hospital, mas como estavam muitos bebés a nascer e não havias camas, mandavam-nos de volta para casa e diziam que a mamã tinha que ficar em repouso total, mas eu estava decidida a nascer e não deixei a mãe ficar na caminha como os médicos lhe diziam.
Eu forcei a saída...lol, rompi as águas às 05.30 H e obriguei os meus pais a irem mais numa vez para a maternidade. Quando lá cheguei, o médico demorou a chegar para ver a mamã, mas quando a viu .... deu indicação que a mamã já estava em trabalho de parto muito adiantado e mandou logo uma equipa para me ajudar a nascer.
As enfermeiras levaram a mãe para a sala de bloco operatório, porque a sala de partos estava cheia e eu recusava-me a esperar mais tempo, assim...mostrei logo a minha cabecinha à enfermeira que ajudou a minha mãe a subir para a maca.
O meu paizinho chegou logo de seguida, porque as enfermeiras foram chama-lo para estar presente para me dar as boas vindas.
Entãoooooooooo...tan, tan, tan ,tan... eu chegueiiiiiiiiiiiii!!!!
Chorei quando nasci, como se fosse a anunciar ao mundo que estava presente e agora já não ia deixar de ficar com os meus papás!
Fui logo para o peito da minha maezinha, mas depressa me tiraram para me limparem e vestirem porque eu tinha muito frio. Depois disso voltei aos braços da minha mamã e em seguida passei aos braços do meu papá, foi tão bom que adormeci logo de seguida.
Senti-me protegida e isso ajudou-me a descansar, sei que posso contar com os meus papás para me protegerem e ajudarem a crescer.
Eu ouvi-os dizer que me Amam e que me vão ajudar a ser Feliz!
Adoro-vosssssssssss papás
Iny

Sem comentários: