terça-feira, 15 de julho de 2008

O banhinho



Quando eu era recém-nascida, tomava banhinho numa banheira pequenina, em cima da cama dos meus pais, era giro, porque não saía do quartinho deles para nada. Eles faziam-me tudo lá, estava sempre no quentinho daquele quarto.
Só não gostava muito do banho, começava a chorar assim que sentia que eles me estavam a tirar a roupa. Sou muito envergonhada!
Eu era muito pequenina e magrinha, sentia frio no corpo todo, estava sempre a tremer durante o tempo todo.
Os meus papás tentavam dar o banhinho o mais rápido possível, mas eu chorava porque não queria andar a ser mexida, virada e despida.
Agora já gosto do banho, fico sempre muito calminha e aproveito para brincar com os meus papás enquanto eles me despem, estou sempre a palrar para que eles me respondam e me digam que gostam muito de me cheirar depois do banhinho. Eu fico toda vaidosa e mostro um grande sorriso.
Os meus papás são um espectáculo.
Iny

Sem comentários: