segunda-feira, 14 de julho de 2008

Olá, sou a Iny


Olá, eu sou a Inês Guerreiro, ou como os meus pais, avós e amigos gostam de me chamar ... Iny.
Eu tenho 2 meses e meio e decidi com a ajuda da minha mamã, ter um blog, para que todos os meus familiares e amigos que estejam mais longe, me poderem ver com mais proximidade e regularidade.
Sou umaestrelinhabrilhante, no universo da minha familia!
A minha mamã está completamente apaixonada por mim e o meu papá olha para mim sempre embevecido e os olhos dele brilham.
Os meus avós estão sempre a pegar-me ao colo, a dar-me beijinhos e querem sempre estar junto da sua "besnica".
Os meus tios, babam-se todos quando me vêem, querem sempre pegar-me ao colo e dar-me beijinhos.
Ahhhhhhhh, adoro colinho!
Sou umaestrelinhabrilhante que está sempre a sorrir e que fala pelos cotovelos.
Adoro que se metam comigo, adoro estar a brincar, adoro os meus bonequinhos, adoro dormir, adoro leitinho, adoro a minha mamã, o papá, os avós, os tios, os primos, os amigos e também adoro a minha chuchinha quando estou com a birrinha.
A minha mamã, que está muito babada comigo e com todas as minhas mudanças gostou da ideia de poder partilhar as diferentes etapas do meu desenvolvimento.
Muitos beijinhos a todos os visitantes do meu blog.
INY

2 comentários:

Unknown disse...

Olá minha linda Inês,

A tua mãe teve uma excelente ideia....És mesmo a estrelinha brilhante não só dos teus papás, bem como de todas as pessoas que já te adoram.

Da tua tia "emprestada".

Bjs
Sara

Unknown disse...

Olá Iny!

Adorei visitar o teu Blog! Já te fiquei a conhecer melhor! Realmente és uma estrelinha que irradia beleza, calma, esperança e felicidade!


Beijo muito grande para ti e para os teus papás

Susana Lázaro